• Confira as delícias desta semana
  • Receitas
  • Jantar da Lua, Cursos de Culinária e Outras Delícias!

O Espaço

Árvores, flores, frutos, pássaros,borboletas, o  colorido e  a tranqüilidade preenchem os caminhos do ZYM, espaço terapêutico e gastronômico localizado na Zona Oeste de São Paulo.

 mais de 11 anos, Manoel e Cláudia Mattos, proprietários do local, cultivam um cenário aconchegante e acolhedor para recepcionar quem quer escapar da agitação da cidade. Entre um cair de folhas e outro, os clientes passeiam  pelo ZYM  e aos poucos descobrem: os pés de acerola, amora, banana e na entrada podem também visitar a loja que oferece produtos orgânicos como vinhos, cachaça, macarrão, eco-jóias,  eco-bags, entre outros.

O carinho com a natureza estende-se ao ser-humano. Cuidar do corpo e da mente está entre as principais  propostas do ZYM e o caminho pode começar dos diversos modos seja em uma aula de yoga, em uma massagem , em um atendimento de radiestesia e radiônica ou ainda na hora do almoço, com uma alimentação saborosa e nutritiva elaborada a partir de alimentos orgânicos. 

Com quatro modalidades de Day Spa: Bem-Estar; Auto-Conhecimento; Desintoxicação e Beleza, o ZYM possibilita que os clientes entrem em contato com o que há de mais natural em cada um, a essência. Os pacotes de Day Spa foram desenvolvidos para atender às diversas demandas, em cada um, uma peculiaridade, como por exemplo: a orientação alimentar, no roteiro de Desintoxicação ou o atendimento de radiestesia e radiônica no roteiro Auto-Conhecimento.

Para usufruir do serviço é necessário verificar as disponibilidades de datas, as reservas de Day Spa acontecem de segunda a sábado.
Quem  vem ao ZYM ainda pode conferir a programação mensal que conta com aulas de yoga, cursos de culinária, cursos e palestras de auto-conhecimento e  aproveita e descobre os encantos do Jantar da Lua Cheia.

Resgatar o vínculo, natureza e homem tem sido fio condutor das atividades no ZYM, por isso a preocupação tanto com o bem-estar do cliente no campo físico, mental  e energético como com a preservação do meio ambiente, pois  ambos são além de únicos, complementares e indispensáveis.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Curiosidades na Cozinha © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top